quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Ritmo não é tudo .....


Estou apaixonado pela garota que eu odeio
Ela adora destacar
todas as coisas ruins sobre mim
Eu estou apaixonado por uma crítica e cética.
Uma traidora
Eu trocaria ela em um segundo...

Ela é uma passageira insatisfeita
uma dramática
Uma atualização instantânea do mundo
Ela é uma mentirosa de primeira classe
uma esquecida (ela é atrativa mas amarga)

Você gritou o bastante para fazê-la chorar
Você deu as costas
deu as costas
Baby, não volte para mim
se você pensa
Que eu não valho seu tempo

Ela é uma dama
e com damas
não se pode brincar

Tire seus sapatos
Venha para a sala
e baby, vamos tentar não discutir
Apague as luzes
Ligue o rádio
Como nós podemos brigar quando estou muito ocupado te amando
Estou muito ocupado te amando.

Você gritou o bastante para fazê-la chorar
Você deu as costas
deu as costas
Baby, não volte para mim
se você pensa
Que eu não valho seu tempo

Ela é uma lady
e com ladies
não se pode brincar

Aqui estou eu
Lá vai você de novo
de novo
e nós nunca vamos ter 18 anos de novo
de novo

E eu terei me rendido a uma briga
E todas as noites você saíra chorando
E eu poderei usar algum tempo

Aqui estou eu
lá vai você, de novo
de novo.

Então aqui estou eu, morrendo
Esperando por você
Esperando por você

Volte, volte para mim
E eu te receberei alegremente
E eu te receberei de qualquer maneira

Você gritou o bastante para fazê-la chorar
Você deu as costas
deu as costas
Baby, não volte para mim
se você pensa
Que eu não valho seu tempo

Ela é uma lady
e com ladies
não se pode brincar

Essa musica é deu uma banda muito pouco conhecida,mas as letras dessa banda são muito boas ,essa pra mim talvez seja a melhor
o nome é She´s a lady
a banda é Forever the sickest kids

3 comentários:

  1. Gostei mto do post das cantadas! mto engraçado mesmo.. ehiuaehaiuheaiuhe

    Está aberto o 1° concurso de poesia do Dias a Mais.
    Para mais informações acesse a página do blog pelo endereço http://www.marcelareinhardt.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. pois é , eu tb nao conheço esta banda... mas a letra é interessante sim!

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a banda, mas creio que seja legal, existem muitas bandas excelentes que não se destacam porque não seguem o padrão comercial.. mas fazer oq?

    ResponderExcluir