quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Confiança

Pra mim a confiança é a base de tudo,seja ela num relacionamento serio,numa amizade ela é essencial pra tudo... mas até que ponto podemos confiar em um estranho que se julga amigo até determinado ponto. Um bom exemplo é na escola normalmente é onde se cria os laços afetivos, após os familiares... sempre se tem aquelas brigas por causas de besteiras do tipo (eu sou esse determinado personagem de tal desenho ... não sou eu. E assim por diante ).
Com o passar do tempo começamos a ter uma falsa liberdade dada pelo nossos pais e nós mesmo damos confiança a pessoas mais proximas como melhores amigos,primos e etc..., onde a confiança em si passa a ser um ato de amizade ou amor,mas devemos ter em mente que confiar é algo não concreto. Pois no mundo de hoje existem poucas pessoas em quem se deve contar coisas...
Lembre-se a confiaça as vezes nos engana.

6 comentários:

  1. Zitoo, qe fooofo! *-*
    nãao sabia desse seeu laado poeeta e escriitoor!

    ResponderExcluir
  2. Uowl! definir confiança eh dificil, nossa zitto voc agora c revelo um poeta msmo. :D rsrs... e o pior eh q as vezes confiamos segamente em pessoas q naun deviamos:( c naun ouver amor(pai e filho, amigos, namoros) nunca haverá confiança!

    ResponderExcluir
  3. There are a lot of pop rock, youth bands. In fact the music industry may be crowded with them. So much they may not be so unique among each other.
    I do admit not being a follower of popular culture including the music industry. What I said here is just another viewpoint, another thought. I like classical, jazz and folk music among others.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e já estou seguindo...Lindas palavras ^^

    ResponderExcluir
  5. Olá, ZittO!

    Vc escreve muitoo bem, gostei dos seus textos, gostei do Blog... tá mto fodA!! :)

    Já estou seguinto tbm...
    já faz tmp!! :P

    Qndo der...
    visite o meu tbm: http://veronica-ladeia-barboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Mt bom texto. Confiar é um ato que muitas vezes mais se parece com dar um tiro no escuro. Nunca se sabe como vai terminar. Se puder entra aí: http://ervilhandonobonde.blogspot.com

    ResponderExcluir